*

A partida de Bruna Marquezine do Brasil finalmente acontecerá: a atriz deve se mudar para Paris em agosto, data que coincide com o fim de seu trabalho em Deus Salve o Rei. Na Europa, Bruna vai morar com o namorado, o craque Neymar Jr.

De acordo com o UOL, o jogador juntará suas coisas com as da namorada após o término da Copa do Mundo da Rússia. O casal já discutia a possibilidade de morar junto há algum tempo, mas a novela das 19h impediu a concretização dos planos.

Recentemente, Bruna ganhou folga da trama para ir à Rússia ver Neymar jogar pela Seleção Brasileira contra a Costa Rica. Ainda assim, os encontros com o amado não são suficientes. E a distância sempre foi o maior vilão do casal.

Na capital francesa, a artista, que provavelmente deixará a TV Globo, estudará francês e ingressará na carreira de modelo. Segundo o UOL Esportes, uma agência que já trabalhou com Bruna revelou que ela tem se dedicado a dietas e rotinas de exercício a fim de desfilar nas passarelas.

Além disso, a mudança para a casa do namorado em Paris não tem deixado a atriz preocupada, tendo em vista as amigas dela que já moram por lá. Carol Cabrino, que troca mensagens diárias com Bruna, é esposa do jogador Marquinhos, que também joga pelo Paris Saint-Germain. A top model Izabel Goulart, casada com o goleiro alemão Kevin Trapp, está ansiosa pela chegada da amiga no país. “Vem, futura vizinha”, escreveu ela recentemente nas redes sociais.

Para os amigos de Bruna e Neymar, a decisão pode estar muito além de uma simples vida a dois. Para eles, o casal está com planos de se casar.