*
 

Depois de ter ganhado uma folga de Deus Salve o Rei e ido assistir o Brasil jogar contra a Costa Rica na Rússia, Bruna Marquezine parece ter planos para retornar ao país estrangeiro. Desta vez, ela pretende acompanhar de perto a Seleção na possível final da Copa do Mundo.

Para o UOL, o diretor da trama, Fabrício Mamberti, revela que a folga da atriz só deve ocorrer se ela tiver sorte. “Não temos uma questão com a Bruna, temos com todo o elenco. Teatro, algum evento importante, alguma campanha que seja importante”, ressalta.

“Dependendo do roteiro, a gente libera, mas é tudo uma questão de roteiro. Como estamos com uma frente curta, de apenas sete capítulos, vai depender se, semana que vem, ela [Bruna] estará em muitos cenários ou não. É uma questão de sorte”, disse.

Devido à demanda de capítulos que os atores precisam gravar para encerrar o folhetim, Mamberti conta que, se a namorada de Neymar conseguir uma folga, será de no máximo três dias.

Segundo apuração do UOL, se o Brasil chegar à final da Copa, o elenco de Deus Salve o Rei vai tentar fazer um mutirão de gravações para ajudar a colega de trabalho. Assim, o caminho para Bruna viajar ficaria livre. Se tudo der certo, ela parte para a Rússia no sábado (14) e retorna no dia 18.