*

Khloé Kardashian teve uma semana agitada. Na terça-feira (10/4) surgiram vídeos em que seu namorado, Tristan Thompson, parece traí-la. Poucas horas depois, a empresária começou a sentir contrações e, na manhã desta quinta-feira (12), deu à luz uma menina.

Esse é o primeiro filho de Khloé e o segundo de Tristan. O casal se mostrou extremamente feliz durante a gravidez, mas a relação pode ter ficado abalada após a repercussão da suposta infidelidade do jogador de basquete.

Mommy and Daddy 📸 @sashasamsonova

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em


Os jornais internacionais especularam se a americana ia permitir a presença do namorado na hora do parto, mas, segundo o TMZ, Khloé está focada na filha e deixou Tristan participar do momento. A empresária estaria deixando seus sentimentos e seu namoro de lado por enquanto.

O nome da nova bebê do clã Kardashian ainda não foi divulgado. Khloé revelou, em uma entrevista no ano passado, que se o filho fosse menino se chamaria Tristan Junior. No Twitter, a empresária afirmou estar tendo dificuldade para decidir como a filha irá se chamar.

Se depender da tendência da família, a bebê da americana vai ser chamada de uma forma, no mínimo, excêntrica. North, Saint, Dream, Stormi e Chicago são alguns dos sobrinhos de Khloé e tudo indica que ela também vai escolher um nome diferente para a filha.



COMENTE

 
KardashiansKhloé Kardashian

Leia mais: Celebridades