Namorada de DJ Alok perde bebê do casal com sete semanas de gestação

Casal "privacidade e silêncio". Mesmo abatido, cantor ainda fez uma participação no programa "Agora é com Datena", na Band

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/05/2018 19:55

O DJ Alok e a namorada, Romana Novais, não tiveram o melhor dos dias das mães. Em um comunicado oficial à imprensa, a assessoria do músico informou, neste domingo (13/5), que a médica perdeu o bebê que esperava do brasiliense. Ela estava na sétima semana de gestação.

A gravidez era de risco e evoluiu para um “quadro negativo”, segundo o texto. Eles ainda pedem privacidade e compreensão para o momento.

Mesmo com a notícia ruim, no entanto, o cantor ainda cumpriu a agenda profissional. Ele participou do programa “Agora é com Datena”, na Band, para divulgar o novo hit, “Ocean”. Sem especificar o motivo, o apresentador comentou, ao vivo, o momento difícil de Alok.

“Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes”, disse Datena.

Momentos depois ele protagonizou uma gafe, ao manda um beijo para a fã que inspirou a música nova do DJ. Ela, no entanto, morreu em decorrência de um câncer.

Últimas notícias