*

Farto de comentários preconceituosos, Thammy Miranda foi às redes sociais fazer um desabafo na noite de domingo (15/4). Em vídeo, o filho de Gretchen surge reclamando das pessoas que se referem a ele no feminino. “Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai se condicionar a me tratar no masculino”, começou.

Logo em seguida, Thammy informou que apagará comentários que não seguirem com suas exigências, e acrescentou: “Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo”.

Além disso, o artista criticou os internautas que desejaram a ele um feliz Dia das Mulheres e acrescentaram que falta o “principau” para Thammy “ser homem”. “Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça”, anunciou. “Aí depois veio a Páscoa… ‘Ah, Páscoa sem ovo…’. Enfim, como sou virginiano e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os [comentários] que eu gosto, bloqueio todos os que não gosto. Prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana”.