*

Em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (11/6), Bruna Marquezine deu várias declarações polêmicas acerca de seu relacionamento com o craque Neymar Jr. A atriz revelou ter planos para morar com o amado e falou também sobre casamento e sua viagem à Rússia para prestigiar o amado durante a Copa do Mundo.

Sobre se juntar de vez com Neymar, ela afirma: “Depois de seis anos, entre idas e vindas, queremos ficar grudados. Só vai rolar quando for possível para mim e para ele. Todas as vezes que terminamos e voltamos saíram as mesmas matérias: 1) ‘Teve traição’, 2) ‘Voltaram’, 3) ‘Bruna está grávida’. Já engravidei umas quatro vezes. Também já marquei vários casamentos. Me ofereceram até vestido”.

Apesar dos boatos de que os dois estão prestes a se casar, Bruna declara ter medo da união oficial. “Sou muito independente, dona da minha vida. Não suporto a ideia de precisar de autorização ou depender de alguém. Não que eu ache que casamento signifique isso. Mas é uma coisa muito doida. Evito até pensar”, disse rindo.

Após a publicação da entrevista, Bruna se deparou com a observação de uma fã no Twitter. “Morri de várias formas com essa entrevista pro jornal O Globo, tá feliz, Bruna?”, questionou a internauta.

A famosa não perdeu tempo em esclarecer toda a situação para a seguidora e agitou as redes sociais com o desabafo. “Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela [repórter] ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”, escreveu.

Copa da Rússia
Após ter pedido uns dias de folga ao diretor de Deus Salve o Rei para ir à Rússia assistir aos jogos da Seleção, Bruna não poderá deixar as gravações. “Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo [jogo], dia 22. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar”, explica ela.

A atriz global fez questão de frisar as perseguições que tem sofrido nos últimos tempos. “Como estou chegando no meu limite, decidi me posicionar. Uma matéria por mês te detonando, você aguenta. Três, quatro por semana, não dá. Me sinto perseguida”, lamentou.



COMENTE

 
neymarEntrevistaBruna Marquezine

Leia mais: Celebridades