Marina Ruy faz revelação e bota ponto final em polêmica com Loreto

Atriz, acusada de se envolver com o ator - culminando na separação dele de Débora Nascimento - está "triste e decepcionada"

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 19/02/2019 15:45

Cansada do burburinho envolvendo seu nome tanto nos bastidores da Globo quanto na internet, Marina Ruy Barbosa decidiu colocar um ponto final na polêmica com José Loreto e Débora Nascimento. Em ligação ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a ruiva se pronunciou contra todas as acusações.

Em 30 minutos, a global citou um complô de atrizes da emissora carioca contra ela, e enfatizou que não é a pivô da separação de Loreto e Débora. “Triste e decepcionada”, como descreveu Dias, Marina abriu o jogo, também, sobre a festa íntima que teria dado em sua casa.

Direta, ela contou que a celebração estava realmente prevista para acontecer, mas um erro de interpretação gerou informações erradas, culminando no fim da ideia. Portanto, Marina cancelou o evento, comparecendo à casa do ator Marcelo Novaes, para onde a festa foi deslocada.

Com todo o elenco de O Sétimo Guardião, a celebração contou com a presença, então, de Marina – com o marido, Alexandre Negrão – e José Loreto – acompanhado de Débora, até então sua esposa. A festa transcorreu sem incidentes, e o clima em torno do casal atualmente separado seria de harmonia.

Últimas notícias