Apontada como pivô da separação de José e Débora, Marina abre o verbo

A ruiva trabalha atualmente com Loreto em O Sétimo Guardião

Divulgação/Globo

atualizado 16/02/2019 20:26

A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em um nova polêmica. Após a notícia de que o casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim, muitas pessoas começaram a especular que a ruiva seria a razão do término do relacionamento dos pais de Bella.

Marina, que trabalha atualmente com Loreto em O Sétimo Guardião, falou com o jornalista Leo Dias sobre os boatos de que seria o pivô da separação. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, informou a ruiva.

0

A mensagem foi publicada no Instagram de Dias e Marina endossou a afirmação. “Eu amo o meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com José Loreto além de uma parceria profissional”, escreveu.

O casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim na última quinta-feira (14/2). De acordo com Leo Dias, o motivo seria a descoberta de uma traição do ator.

Últimas notícias