*

A atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente está na novela Deus Salve o Rei, fez um festão na noite de sábado (30/6) para comemorar seus 23 anos. A celebração rolou no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, e, claro, contou com várias celebridades, entre elas, Bruna Marquezine.

A artista usou um vestido dourado e decotado da Versace. “Estou pronto”, escreveu Marina no Instagram. Antes de entrar na festa, o marido dela, Xandinho Negrão, fez questão de elogiar a amada. “Aniversário da minha rainha, mas o presente é segredo. esse é nosso primeiro aniversário casado e é bem importante para nós”, disse ao site PurePeople. A festa contou com show do DJ Alok, Nego do Borel e os DJs Felipe Mar e Giordanna Forte.

Feira
Antes do festão, no entanto, a artista fez questão de compartilhar no Stories um situação engraçada. Enquanto estava em uma feira no Rio de Janeiro, a atriz parou para comer um pastel e tomar um caldo de cana. Foi quando os funcionários começaram a cantar Parabéns para Marina. A artista, claro, acompanhou as palmas e agradeceu o carinho.