*

Marcia Fernandes, a sensitiva mais famosa do Brasil, previu a morte de Ricardo Boechat durante o programa Tricotando, na RedeTV, em 1º de fevereiro. Na atração, a astróloga não revelou o nome, mas informou que um apresentador influente morreria em um trágico acidente.

Ainda afetada pela tragédia de Brumadinho, Marcia desanimou os colegas de trabalho ao anunciar que “o céu astrológico continuará indicando problemas de catástrofes”. Na ocasião, Lígia Mendes relembrou a fala de Marcia sobre a partida de um apresentador do plano terreno.

“Ainda não foi”, disse a sensitiva, acrescentando: “Ele vai e eu estou arrasada”. Ricardo Boechat morreu na segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero, em São Paulo. Após a repercussão do acidente, Marcia tornou a falar sobre o assunto no Tricotando.

Na atração, a sensitiva relembrou que a previsão astrológica apontava a morte entre os dias 2 e 12 de fevereiro e envolvia fogo. Com o falecimento, contudo, restou à famosa pedir desculpas à família: “Me dói muito. Mas assim… Se eu previ, fazia parte do destino. Não fazia parte de um acidente […] Meus sentimentos aos familiares e precisamos, sim, de muita luz em nosso mundo”.