*

Mãe de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile foi lembrada pela ex-sogra. Dona Bill, que ajuda o filho a processar um número absurdo de haters que o atacam na internet, se encontrou com a digital influencer a fim de levantar uma bandeira de paz.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, as duas se reuniram em uma cafeteria em Fortaleza. No local, dona Bill pediu para Mileide tentar uma conversa com seus seguidores que insistem em criticar Safadão pelas redes sociais.

A conversa se deu porque o nome de Mileide foi citado por muitas pessoas que prestaram depoimento à polícia devido aos crimes virtuais. Por conta disso, Mileide, que acatou a decisão, decidiu colocar um ponto final à discussão mantida com o ex desde o início do ano.

A influenciadora gravou vídeos na função Stories no Instagram e declarou: “Paz nas redes sociais, respeito nas redes sociais. Conto com vocês”. Vale lembrar que a relação da morena com a ex-sogra sempre foi boa, e que dona Bill, conforme Dias, não quer punição para Mileide.