*

A atriz Luana Piovani revelou na segunda-feira (13/11), através do seu canal no YouTube “Luana sem freio”, que foi “adotada”, mas com um histórico diferente da maioria das pessoas.

Os pais da artista se separaram quando ela tinha 2 anos, e após um intervalo de seis meses, a sua mãe conheceu o atual marido, com quem está há 38 anos. Em um acordo judicial, o pai biológico abriu mão da paternidade, e Valter Francis, que seria seu padrasto, a adotou, assumindo as obrigações de pai.

“Todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando pra escola é esse meu pai”, disse Luana. “Eu sou uma pessoa adotada, não exatamente com histórico que as pessoas têm, mas eu conheço essa palavra desde muito nova, sempre soube o que ela significa”, afirmou.

Piovani também revelou que ela e o marido, o surfista Pedro Scooby, planejam adotar uma criança, mas este ainda é um plano para o futuro. O casal já tem três filhos: Dom, de 5 anos, e um casal de gêmeos, de 3.

Veja o vídeo na íntegra:



COMENTE

 
adoçãoluana piovani