*

Luana Piovani se irritou ao ter o marido, Pedro Scooby, comparado ao ator Rodrigo Hilbert na quinta-feira (30/11). Durante participação no programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan de São Paulo, a atriz foi questionada pelos apresentadores sobre as “funções” do esposo, e perguntaram se o surfista é um “homão da porra” igual a Hilbert.

“Ele é sensacional. Não é ‘homão da porra’. Eu não gosto desse perfil perfeito, é uma mentira. Isso se chama milhões investidos numa propaganda, para passar no intervalo da novela e vocês acreditarem. ‘Homão da porra’ é outra coisa: é um cara que está do seu lado dizendo que você é bonita, sem exigir que fique na academia quatro horas por dia. Nunca acreditei na perfeição. Eu trabalho com ela desde os 14 anos, mas sei que não existe. Eu vendia essa imagem da perfeição, mas tinha muita coisa por trás disso”.

Luana também falou sobre a possível candidatura de Luciano Huck à Presidência. “Acho constrangedor, um devaneio total”, disse a loira, que está afastada da televisão.



COMENTE

 
polêmicaluana piovaniRodrigo Hilbert

Leia mais: Celebridades