*

Após a confusão com Gusttavo Lima em um show no último sábado (5/1), o cantor Alexandre Pires entrou ao vivo no programa Fofocalizando, do SBT, nessa segunda-feira (7). O pagodeiro, afim de explicar o desentendimento com o sertanejo, reclamou de uma nota publicada por Leo Dias, um dos apresentadores.

Na nota, Dias afirmou que foi Gusttavo Lima quem pagou o cachê de Alexandre Pires no show. Os dois acabaram batendo boca ao vivo no programa. “Você procurou só um lado”, afirmou o pagodeiro, acusando o apresentador de ter errado em suas declarações.

Veja a discussão:

Leão Lobo foi outro que trocou farpas com Alexandre Pires durante a transmissão do Fofocalizando. “Acho engraçado o Alexandre falar ‘O Leo Dias não me ouviu’. Mas não tinha o que ouvir, ele já tinha falado! Ele que acusou o outro. Nós ouvimos o outro”, justificou Lobo.

“Alexandre já havia exposto toda a situação na internet com inúmero vídeos relatando a sua versão. Para mim, aquilo já era o suficiente para mostrar o lado dele”, explicou. “Quer me xingar, pode me xingar. Quer criticar o meu trabalho, pode criticar. Mas eu tenho a consciência tranquila. Alexandre queria causar ao entrar ao vivo. E conseguiu”, Leo provocou.

Leo Dias se pronunciou a respeito do episódio em entrevista ao portal UOL. “Eu fui surpreendido, mas depois do que ele fez com o Gusttavo Lima, que é um cara super de boa, já devia esperar algo do tipo”, alfinetou.

Entenda
A polêmica começou quando o pagodeiro precisou mudar a agenda de última hora porque Gusttavo queria se apresentar primeiro em um show. “Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora”, desabafou Alexandre nas redes sociais.

“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse. O sertanejo revidou as declarações, gravando um vídeo e alfinetando o músico, mas pediu desculpas.

“Alexandre, você tem meu telefone. Se não tem, consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste […] Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, concluiu Gusttavo.

Vale ressaltar que o dono da casa noturna, onde o show aconteceu, já desmentiu Gusttavo. “Alexandre Pires foi extremamente respeitoso e profissional como sempre. Gusttavo Lima solicitou a troca de horário somente hoje, às 16h. Não importa quem suba nesse palco, o artista tem que ter respeito pela casa e por vocês que compram os ingressos”, contou.

Veja os principais comentários sobre o caso:

Confira os vídeos da explicação: