Após briga, Gusttavo Lima diz que estava pagando cachê de Alexandre

Em entrevista a Leo Dias, o sertanejo afirmou ter bancado a apresentação do pagodeiro

ReproduçãoReprodução

atualizado 07/01/2019 16:27

Gusttavo Lima e Alexandre Pires seguem brigados após a maior troca de farpas entre famosos em 2019 – até agora. Revoltado com a situação a qual foi submetido no último fim de semana, o sertanejo abriu o jogo ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, nesta segunda-feira (7/1).

De acordo com Gusttavo, ele estava pagando o cachê de Alexandre, portanto se sentia no direito de solicitar uma troca de horários nas apresentações. Contudo, ainda ao vivo, Dias recebeu um comunicado de Alexandre informando que seu rival não era o responsável por pagar por seus serviços. (Veja a repercussão na internet):

A polêmica começou quando o pagodeiro precisou mudar a agenda de última hora porque Gusttavo queria se apresentar primeiro em um show. “Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora”, desabafou Alexandre nas redes sociais.

“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse. O sertanejo revidou as declarações, gravando um vídeo e alfinetando o músico, mas pediu desculpas.

“Alexandre, você tem meu telefone. Se não tem, consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste […] Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, concluiu Gusttavo.

Últimas notícias