*

Uma treta entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima agitou as redes sociais na madrugada deste domingo (6/1). Os dois artistas tinham show marcado em uma casa noturna na cidade de São José, em Santa Catarina. A confusão começou quando a equipe do sertanejo solicitou a mudança de horário das apresentações, que previa que o pagodeiro subisse ao palco primeiro, e Gusttavo fecharia a noite.

Revoltado com a situação, Alexandre Pires decidiu expor o caso aos seus fãs e gravou uma série de Stories no Instagram. “Estava tudo programado, tudo certo. Mas, hoje, a equipe do Gusttavo Lima chegou para a nossa, que já estava montando, e disse para pararmos, pois o show dele é que seria o primeiro”, explicou o mineiro. O ex-líder do Só Pra Contrariar disse que a atitude de Lima gerou um “desgaste desnecessário” e que, mesmo assim, ele resolveu acatar a vontade de Gusttavo em respeito aos fãs.

 

 

Após a repercussão dos vídeos de Alexandre, Gusttavo decidiu não deixar barato e postou um vídeo contando a sua versão da história. “Não adianta ter 30 anos de carreira e se comportar como se tivesse 3 meses”, criticou. Para o sertanejo, em vez de reclamar nas redes sociais o sambista poderia ter ligado e resolvido a situação diretamente com ele.

Antes de deixar o palco, Gusttavo Lima ainda tentou “queimar” a imagem de Alexandre Pires, que faria show em seguida, com o público. “Enquanto eu for o dono do boteco, eu abro e fecho a porta a hora que eu quiser”, ressaltou aos fãs.

 

 

Para encerra o disse-me-disse, o dono da casa noturna e contratante dos dois músicos subiu ao palco antes de Alexandre Pires e desmentiu Gusttavo Lima. “Alexandre Pires foi extremamente respeitoso e profissional como sempre. Gusttavo Lima solicitou a troca de horário somente hoje, às 16h. Não importa quem suba nesse palco, o artista tem que ter respeito pela casa e por vocês que compram os ingressos”, concluiu.

 

 

 Confira os principais comentários do Twitter: