*

Kris Jenner vai dominar o mundo, todos os fãs de Keeping Up With the Kardashians sabem disso. Agora, ela deu um passo importante para aumentar a sua influência na indústria do entretenimento. A matriarca da família mais famosa dos Estados Unidos assumiu o posto de empresária dos genros Kanye West e Travis Scott.

Getty Images

Travis Scott e Kylie Jenner começaram a namorar em abril de 2017 e tem uma filha juntos, a pequena Stormi

 

Os dois rappers, casados com Kim Kardashian e Kylie Jenner respectivamente, largaram seus antigos representantes e entregaram suas carreiras na mão da sogra. Segundo a coluna Page Six, eles estão inclusive gravando uma música juntos em Jackson Hole, Wyoming.

Ainda de acordo com a publicação, há anos Kris dá sua opinião sobre os negócios de West. E recentemente, após o nascimento da neta Stormi, também sugeriu ao genro mais novo a largar a empresa com quem trabalhava.

Larry Busacca/Getty Images

Kim e o marido Kanye West têm três filhos, North, Saint e Chicago

 

Kris Jenner ficou conhecida nos Estados Unidos por ser a empresária de seus seis filhos: Kourtney, Kim, Khloe, Rob, Kendall e Kylie. Ela ganhou até o apelido de momager por cobrar 10% de todos os contratos que fecha para os membros da família. Após dez anos de fama, o clã Kardashian vale R$ 2 bilhões (US$ 450 milhões).



COMENTE

 
Kim Kardashian West

Leia mais: Celebridades