*

Lucas Jagger, filho do astro britânico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, não gostou da piadinha de Galvão Bueno sobre seu pai feita durante o jogo entre Bélgica e França, nessa terça-feira (10/7), para a semifinal da Copa do Mundo 2018. O narrador brincou com a fama de pé-frio do cantor, que estava no estádio assistindo à partida.

“Para quem será que ele está torcendo?”, questionou Galvão em tom de brincadeira. Casagrande, então, respondeu: “Ele só está assistindo ao jogo”.

Incomodado, Lucas mandou um recado para o narrador. Em foto uma postada por Galvão no Instagram, ele escreveu: “Casagrande é um herói. Galvão, não”, provocou. O que ninguém esperava era que Luca Bueno, filho do global, entraria na briga. “Mick é herói. Lucas, não. Chill out, bro [relaxa, mano, em português].”

A “treta” não parou por aí. Lucas Jagger também se manifestou pelo Stories. “Não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar”, afirmou. Luca, então, voltou a responder. “Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que tenham gostado do jogo de hoje”, disse.