*

Em uma pesquisa de popularidade e fama do instituto Ipsos, Ivete Sangalo ganhou a posição de maior destaque no país. O estudo queria descobrir se ambos os quesitos são sinônimos. Para isso, entrevistou duas mil pessoas sobre 100 nomes conhecidos. Apesar de Ivete ser a primeira nos dois parâmetros, a empresa descobriu que os itens são diferentes.

Em termos de fama, a cantora baiana foi seguida de Luciano Huck e Gisele Bündchen. Das personalidades on-line, quem ficou em primeiro lugar foi Whindersson Nunes. Kéfera Buchmann ficou com o segundo lugar.

No quesito influência, Gisele Bündchen e Rodrigo Faro ocupam, respectivamente, o segundo e o terceiro lugares. Dos influenciadores digitais, Iberê Thenório foi o destaque, seguido de Nathalia Arcuri e Whindersson Nunes.

Para definir a influência, são analisadas mais de 30 características, dentre elas aparência, alegria, confiança, sucesso e modernidade. O relatório da Ipsos aponta que as pessoas analisadas têm influências diferentes em determinadas faixas etárias e partes do Brasil. Camila Pitanga, por exemplo, exerce bastante poder no Nordeste, mas não chegou ao top 5 no Brasil.

Confira os mais famosos e influentes do Brasil:

Divulgação

COMENTE

 
ivete sangalo