*

Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, impressionou ao contracenar ao lado do namorado, Conrado Helt. Em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio, a peça Yank! retrata o romance entre um soldado e um correspondente de guerra. Durante o espetáculo, Bonemer e Helt se beijaram.

O registro do beijo foi feito pela imprensa, convidada para a cobertura. Hugo, que a princípio relutou em revelar a identidade do amado, agora se orgulha ao falar do relacionamento. No Instagram, o ator, que esteve em uma temporada de Malhação e na novela A Lei do Amor (2015), o primo de Bonner abriu o coração.

“Fazemos [a peça] sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…”.