*

Gracyanne Barbosa está sempre mostrando seu corpão nas redes sociais e as imagens provocativas recebem feedback misto de seus seguidores: uns adoram, outros nem tanto.

Na última quarta-feira (6/6), a musa fitness publicou uma foto empinando o bumbum e provocando seu marido, Belo. Muitas mulheres elogiaram a coragem, mas outros encheram o post de críticas quando ao excesso de exposição.

Gracyanne não hesitou em responder aos “haters” de plantão. “O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, escreveu um dos seguidores. “Belo é seu marido, não meu dono”, disse.

“Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém […]. Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”, continuou.

Pra quem disse que suas fotos são “desnecessárias”, ela contestou que não posta porque precisa, e sim porque quer. “Sou fiel a minha personalidade e maneira de pensar. Não tenho problema com meu corpo e minha sensualidade. Aliás, acho que pelo que leio aqui incentiva muitas mulheres a mostrar esse lado, a serem mais corajosas e a terem atitude”, declarou.

Houve até um que afirmou se sentir envergonhado diante das fotos da musa. “Sou muito abusada mesmo, mas de forma alguma quero ofender alguém. Sexualidade, nudez e uma pitada de sacanagem são normais para mim. Se realmente te incomoda, melhor não passar por aqui. Me desculpa”, Gracyanne explicou.



COMENTE

 
críticasGracyanne Barbosafoto polêmicasensualrebate

Leia mais: Celebridades