*

Entre as memórias românticas que a modelo Gisele Bündchen tem do marido, Tom Brady, o modo como ele a pediu em casamento está guardado num lugar especial em seu coração.

“Quando ia me pedir em casamento, ele mentiu que meu apartamento estava todo alagado, então eu corri até lá para ver o que estava acontecendo”, contou a modelo à revista Vogue. Ao chegar ao local, encontrou pétalas de rosas e velas por toda a parte.

“Ele se ajoelhou para fazer o pedido”, falou Gisele, recordando que sua resposta não foi a mais convencional: “Eu disse ‘Levanta! O que você está fazendo?’, porque ele tinha acabado de fazer cirurgia e estava com três infecções”.

Apesar da resposta incomum, sabemos que a modelo aceitou o pedido. Agora, já são nove anos de casamento, e ela deu uma dica para aqueles que procuram ter uma relação conjugal feliz: “Mantenha a comunicação aberta e carinhosa”.

Ela disse ainda que aprender a “nunca me comparar com outras pessoas” foi a maior lição que teve em sua profissão. “Acreditem em si mesmas, mas estejam preparadas para uma boa quantidade de rejeição”, aconselhou às modelos jovens.