Por Ilca Maria Estevão, Rebeca Ligabue, Sabrina Pessoa, Marcella Freitas e Carina Benedetti

Saiba tudo sobre Paula La Croix: a top que é a cara da Gisele Bündchen

No último sábado (21/4), a brasileira fez sua estreia no SPFW e desfilou com exclusividade para a Água de Coco

atualizado 23/04/2018 14:35

Arquivo Pessoal

Paula La Croix, a top brasileira sósia de Gisele Bündchen, estreou na 45° edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). A modelo já participou de importantes campanhas como Crazy U.S., Salinas e Redley. As comparações com a mulher de Tom Brady surgiram durante um workshop do booker Sérgio Mattos e logo viralizaram nas redes sociais. 

A top possui um canal no YouTube, onde compartilha suas experiências, e perfil no Instagram com quase 300 mil seguidores. Mas, Paula precisou esperar dezembro de 2017, quando completou 16 anos, para finalmente debutar nas passarelas da semana de moda.

Vem comigo saber mais!

No último sábado (21/4), a brasileira começou a sua história no SPFW desfilando com exclusividade para a Água de Coco. Na coleção repleta de amarelo, o look preto e branco era composto por uma linda calça de cintura alta toda em poá. A peça extremamente feminina foi mesclada a um biquíni e um longo casaco de babados. Ao lado de Carol Trentini, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels e Barbara Fialho, a top arrasou em sua estreia, que teve ainda performance ao vivo da cantora Anitta.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Nos bastidores, Paula La Croix é chamada de Giselinha desde a sua descoberta, aos 14 anos. Sérgio Mattos imediatamente soube que a garota era uma grande revelação. A semelhança com a übermodel está nos cabelos volumosos e até no ângulo do nariz – sem falar no jeito de posar. O booker também descobriu talentos como Maria Fernanda Cândido e Cauã Reymond.

Arquivo Pessoal Arquivo PessoalA modelo não se acha parecida com a mulher de Tom Brady e deseja trilhar a sua própria carreira de sucesso. “Vou sempre ser a Paula. Quero mostrar por que estou aqui e que não sou apenas uma ‘sósia da Gisele’”, disse.

A top promete ser o grande nome do ano. Além dos planos de conquistar as passarelas internacionais, Paula quer estudar moda em Nova York. Na lista de it girls, estão ainda Taylor Hill e as irmãs Gigi e Bella Hadid. Ela também sonha ser uma angel da Victoria’s Secret. 

Arquivo Pessoal Arquivo Pessoal

 

Para mais novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Mais lidas
Últimas notícias