*

Geraldo Luís fez um registro raro ao lado do filho nesta semana e acabou detonando a atitude de uma seguidora nas redes sociais. Na foto, publicada em comemoração aos 18 anos de João Pedro, o apresentador da Record surge ao lado dele para celebrar a data.

Em meio a tantos comentários de felicitações, apenas um chamou a atenção do jornalista. “Eu pensei que esse menino era deficiente”, escreveu uma internauta. Revoltado, Geraldo não deu outra e retrucou: “Mesmo que ele fosse deficiente, qual o problema? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a coragem de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora basta!”.

Logo depois, o famoso legendou uma foto em que destaca o comentário da mulher. “Sou um pai que respeita os outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano… Perdoem meu desabafo de pai”, disse.

Vejam que nojo ! Sempre fui um homem que respeitei a todos, tive uma instituição que cuidava também de crianças especiais, mães sofredoras. Nunca pratiquei a ofensa moral a ninguém, pois neste mundo todos cabem. Sabem que sou discreto em minhas relações e preservo minha família, mas em respeito a vocês também amo postar coisas simples e sublimes sobre meu amado filho João. Aí me deparo com o comentário desta infeliz mulher falando sobre meu filho ! Mesmo que ele fosse deficiente !? Qual o problema ? Isso não dá o direito a ninguém de vir aqui e ter a CORAGEM de escrever algo tão podre e pequeno. Já tive outros idiotas, agora BASTA. Sou um pai que respeita outros pais na forma mais humana possível. Há coisas que nem divulgo e não preciso, sempre sendo meu melhor. Mas o preconceito e a covardia já é do ser humano. Desejo a essa moça que nunca e ninguém fale algo tão escroto de alguém que ela ame. Ela sentirá o que senti. Internet ! Terra de ninguém…discordo. Pra quem tem inteligência serve bem. Perdoem meu desabafo de pai.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em