*

O ator norte-americano George Clooney, de 57 anos, se feriu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10/7), na Sardenha, na Itália. O ator estava em uma scooter, na estrada 125 de Costa Corallina, quando bateu em um automóvel.

Clooney foi levado de ambulância a um pronto-socorro de Olbia, com suspeita de fratura no quadril. Mas, após exames, foi constatada uma leve contusão no joelho pela qual ele deverá ficar de repouso por 20 dias, de acordo com fontes locais. Ele já deixou o hospital.

Ao contrário da primeira versão divulgada pela imprensa, ele não tinha acabado de sair de do Hotel Ollastu quando o acidente ocorreu. Na verdade, o ator não está hospedado no local, mas sim, apenas passou pela rua com sua scooter e se envolveu em um acidente.

Clooney teria batido sua scooter em uma Mercedes que estava entrando no estacionamento do hotel. O motorista prestou os primeiros socorros ao ator até que a ambulância chegasse. O ator está na ilha da Sardenha para gravar sua nova série “Catch-22”, baseada em um livro de Joseph Heller que se passa na Segunda Guerra Mundial e tem como cenário principal o aeroporto Venafiorita de Olbia.