*

De férias em Paris, Simone, da dupla com Simaria, levou o filho para conhecer Neymar. Durante o encontro, Henry, de 3 anos, começou a chorar e pediu para que o craque do Paris Saint-Germain jogasse bola com ele.

“Ele não quer jogar comigo!”, disse o garoto. E a mãe perguntou: “Quem não quer jogar com você?”. “O Neymar”, respondeu Henry. Assim, todo triste, o menino convenceu a sertaneja, que implorou ao jogador uma atenção especial ao filho.

“Ô, Neymar, joga com ele, o bichinho ficou ‘tisti'”, brincou a cantora. O namorado de Bruna Marquezine, portanto, bateu uma bolinha com seu fã número 1, mas Henry não se deu bem com a bola. Enquanto isso, Simone torceu pelo filho.

“Vai, filho, vai! Golaço! Ô, Jesus, aí é difícil. Aí é difícil”, disparou ela quando Henry errou o chute. As imagens do momento foram postadas no Instagram de Simone, que está acompanhada do marido, Kaká Diniz, no passeio pela capital francesa.

A convite de Neymar, a família visitou o estádio do Paris Saint-Germain e assistiu a um treino do time. Nas redes sociais, a sertaneja agradeceu a oportunidade. “Obrigado, amigo, pelo convite! Muito legal! Pense em um menino abençoado!”, comentou.