*

A desordem na família do cantor Naldo só aumenta. Depois da confusão no Superpop e no Instagram entre Branka Silva, ex-mulher do artista, e Ellen Cardoso — a Moranguinho –, foi a vez de Pablo Jorge se manifestar.

Em seu Stories, o rapaz, filho de Branka com Naldo, detonou a mãe: “No dia do meu aniversário, ela presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela. Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora quer tudo de novo, só que sem merecimento”, disse.

Em outras gravações, ele continuou: “Eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida. Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe”.

No fim, foi ainda mais duro. “Mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, foda-se.”