*

Luisa, de 8 anos, filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, decidiu doar o cabelo para uma causa especial. De acordo com a mãe dela, Luisa deixou o cabelo crescer com a finalidade de cortá-lo e doá-lo para a confecção de perucas para crianças com câncer. A história dela emocionou a internet.

Nesta quarta-feira (7/2), foi Fernanda quem contou o drama da menina. “Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! Muito orgulho de você, minha filha!”, disse a atriz no Stories do Instagram. A mãe coruja informou que Luisa viu a proposta pela primeira vez na TV, e desde então não desistiu da ideia.

“‘Mãe,você viu que umas meninas doaram o cabelo para gente com câncer? Umas crianças que precisam de cabelo, eles fazem perucas’. Me explicou toda a história e eu falei: ‘Que legal, filha!’. E ela falou que queria doar o cabelo”, continuou a artista. Segundo ela, Luisa esperou o cabelo crescer e enfim foi ao salão de beleza para completar a meta.

Nas redes sociais, as fotos da garotinha realizando seu grande sonho encantou os internautas, embora Fernanda goste de deixar bem claro que muitas pessoas tentaram fazer Luisa desistir da meta. “O que mais me impressionou, que foi lindo, é que ela não ficou insegura em qualquer momento, ela não ficou preocupada de como ia ficar, o que as pessoas iam falar. Durante todo o corte, ela ficou emocionadíssima. Ficava assim: ‘Eu consegui realizar, eu queria tanto, eu vou ajudar as crianças'”, finalizou a apresentadora.



COMENTE

 
doaçãocâncerFernanda Rodriguesinternautas

Leia mais: Celebridades