*

A atriz e apresentadora Fernanda Souza respondeu uma série de perguntas de fãs em seu canal no YouTube. Fernanda, casada com o cantor Thiaguinho desde 2015, comentou sobre filhos, ciúmes e a vida com o marido.

“Minha amiga, estamos só no ensaio”, brincou sobre ter filhos. A apresentadora ainda contou que o marido é o mais ciumento da relação. “Ele é de peixes com câncer, carente, na dele. Sou geminiana, mais desapegada. Apesar do povo achar que sou a ciumenta do rolê. O Thiaguinho tem ciúmes de coisa boba, fica fazendo ‘ceninha’, é bonitinho de ver, eu gosto”.

Fernanda revelou que nunca se imaginou casada, mas confessou que, hoje, não sabe como seria viver sem o marido. “A gente está junto há tanto tempo, quase sete anos. E ele é muito gente boa para conviver. Engraçado, divertido. E sou muito feliz de sermos companheiros, melhores amigos”, disse.

A atriz afirmou que não pretende voltar às novelas tão cedo. “Porque estou fazendo o programa [Vai Fernandinha]. Não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Tenho que focar no programa, porque comecei uma nova fase na minha vida como apresentadora e acho que ela merece todo meu empenho”, justificou.

Questionada se come brigadeiro, ela garantiu não se privar de qualquer alimento para manter o corpo definido. “Já fui mais fitness”, comentou. Ela também falou sobre religião. “Cresci no catolicismo, mas tenho uma célula de oração que costuma ter na igreja evangélica. Mas já estudei a cabala, acredito no espiritismo. Acho que Deus é minha religião”, ressaltou.

Veja o vídeo: