*

Um dos casais mais bem-sucedidos do show business brasileiro, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão vivendo nos Estados Unidos com os filhos João e Francisco, de 9 anos. Mas a “família de margarina” quase não se formou quando, em 2005, os dois passaram uma época separados.

“Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”, garantiu, em entrevista à revista Cláudia.

À época, Fernanda ainda teve de lidar com as pesadas críticas que recebeu por sua atuação na novela “Bang Bang”, da TV Globo. “Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que não sou uma atriz. Não escolhi ser uma atriz”, disse.

Foi por isso que, quando teve a oportunidade de substituir Angélica no “Vídeo Game” pela segunda vez, ela percebeu que era a grande chance de mostrar seu verdadeiro talento. “Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei pra ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, revelou.

E, com o carisma que mostra no “Amor & Sexo”, Fernanda provou que, realmente, nasceu para ser apresentadora. “A gente poder falar ao microfone é um negócio muito poderoso, tem uma responsabilidade enorme, não cabe mais fazer da minha vida a bonitinha do Instagram, foto de biquíni, selfie, não. Agora eu tenho que dar conta disso aqui”, afirmou.



COMENTE

 
fernanda limaRodrigo HilbertAmor e Sexo