*

Os rumores sobre a vida romântica de Fabio Assunção, 46 anos, foram confirmados nesse domingo (15/4): o ator assumiu relacionamento com Maria Ribeiro, 42, em suas redes sociais. Ele publicou uma foto com a nova namorada no Instagram, acompanhada de um poema de Fernanda Pessoa.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, dom o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”, declarou, marcando a amada na publicação.

A foto foi tirada em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, Paraíba. A publicação já conta com mais de 70 mil curtidas e centenas de comentários positivos. “Que lindos, fico na torcida para serem eternamente felizes”, desejou um fã. “Que foto linda! Vocês, duas pessoas iluminadas. Que bom poder sentir essa energia tão positiva que vocês inspiram”, comentou outra.

O último relacionamento público do eterno Renato Mendes de Celebridade foi com Pally Siqueira, 24, atriz de Malhação, e durou quase dois anos. Já Maria Ribeiro estava separada, desde agosto do ano passado, de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos.

 

O ator irá estrear em Onde Nascem os Fortes, da Globo, na próxima segunda-feira (23). Em um evento recente de lançamento da nova série, ele foi questionado sobre seu relacionamento com a atriz da nova série da Netflix, O Mecanismo, mas desconversou.