*

Radamés Martins, ex-marido da musa Viviane Araújo, teria engravidado sua nova namorada, a judoca Caroline Furlan, em busca de vingança contra a ex. É o que sugeriu o quadro A Hora da Venenosa, exibido durante o Balanço Geral de segunda-feira (2/4).

O jogador de futebol começou a se relacionar com a judoca após o término de seu relacionamento com Viviane, de 43 anos. Como o sonho de ser pai falava mais alto, esse teria sido um dos motivos da separação deles, pois a atriz alega não querer ser mãe.

No programa da Record, Radamés é apontado como vingativo e tentou, ao postar uma foto do barrigão da amada nas redes sociais, causar ciúmes em Viviane Araújo. Os dois colocaram um ponto final no casamento em agosto de 2017, e pouco tempo depois, em dezembro, o craque apresentou ao Brasil sua nova pretendente.

Apesar do término conturbado, dos rumores de traição e da briga judicial que a musa da Gaviões e o ex-marido viveram, suas novas apostas definem rumos diferentes na vida de cada um. Viviane, por exemplo, assumiu namoro com o engenheiro Klaus Barros, de 30 anos, no fim de março, e agora o sonho de Radamés realizado. Se o teor é vingança por parte do jogador, é possível que não esteja funcionando.

Meu ovo de páscoa 😂🐰🐇 @matheusmfurlan @carolinefurlan86

Uma publicação compartilhada por Radames Martins R8 (@radamesmartins) em



COMENTE

 
casamentogravidezViviane Araújo.separaçãoFilhoradamés martinsA Hora da Venenosa

Leia mais: Celebridades