*

Uma nova música do rapper americano Pusha-T pode ter revelado quem é a mãe do filho que o cantor Drake supostamente estaria escondendo. Na faixa The Story of Adidon, ele rima: “Sophie sabe mais como mãe do seu bebê, limpou ela para o IG, mas o fedor está sobre ela”. Pusha ainda diz: “Você está escondendo uma criança, deixe esse menino vir para casa”. As declarações de Pusha-T parecem confirmar um antigo boato de que Drake teria um filho não reconhecido publicamente.

A mãe em questão seria Sophie Brussaux. Uma ex-atriz pornô que usava o nome Rosee Divine. A música faz referência à antiga carreira da moça, com “ame aquele bebê, respeite aquela garota, esqueça que ela é uma estrela pornô”. Atualmente, ela é pintora. Com o lançamento da música, Sophie tornou privada sua conta no Instagram. Antes disso, havia publicado uma foto em que mostra a gravidez.

 

Sophie B / Instagram

Ela foi vista com Drake pela primeira vez em janeiro de 2017, durante um passeio por Amsterdã. Em maio, ela afirmou ao site TMZ que o artista lhe pediu para fazer um aborto. Contudo, a criança nasceu em 24 de outubro, aproximadamente nove meses após o encontro dos dois.

Recentemente, uma fonte disse ao TMZ que Drake tem oferecido suporte financeiro à criança e apoiado Sophie desde os últimos estágios da gravidez, apesar de ainda exigir um teste de paternidade.

Reprodução

COMENTE

 
polêmicaDrakepaiFilhofilho secreto

Leia mais: Celebridades