*

Lutando contra um câncer de mama desde maio, a jornalista e atriz Ana Furtado tem compartilhado nas redes sociais sua rotina após receber o diagnostico. Na manhã desta sexta-feira (14/9), ela dividiu com os fãs a mais nova decisão: cortar os cabelos.

“Tempos de mudanças! Elas fazem parte das nossas vidas! Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto, mas algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam”, escreveu a apresentadora no Instagram.  “Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que ‘guerreiramente’ resistiu a tamanha covardia contra ele”, continuou.

Na publicação, Ana Furtado também comentou sobre a nova fase do tratamento contra o câncer. “Terminei a minha quimioterapia e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa.”

Sempre ao lado da apresentadora, seus seguidores encheram os comentários do post de elogios e palavras de consolo. “Você é linda e maravilhosa de qualquer jeito! Nos trás essa alegria incrível! Vai ficar tudo bem viu? Fé sempre!”, escreveu uma fã. “Parabéns guerreira! Você já venceu esta batalha!” comentou outra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tempo de mudanças…Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto… algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa #toucainglesa. Homens e suas tecnologias… tive esse privilégio. E os fios que foram voltarão, e os que ficaram cairão… esse é ciclo da vida. “Nada é permanente, exceto a mudança”. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! 🙏🏻 Obrigada por tantos ensinamentos.

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em