*

Um dos mais próximos amigos da princesa Diana, o cantor Elton John revelou em Londres qual é a maior semelhança do príncipe Harry com a mãe, morta em 1997. Mesmo após o acidente que tirou a vida de Lady Di, o cantor manteve a amizade com a família real britânica e testemunhou o crescimento dos príncipes William e Harry.

Para a emissora britânica BBC, Elton John afirmou que Harry herdou um conhecido dom da mãe. “Harry herdou a habilidade da sua mãe de chegar em um lugar e fazer todos se sentirem iguais”, disse. A declaração ocorreu logo após um evento em tributo à princesa.

Sir Elton John era um dos amigos mais próximos da princesa Diana, em seu restrito círculo de amizades. O cantor, que foi o escolhido para homenagear Diana em seu funeral com uma música escrita especialmente em sua homenagem, também foi uma das atrações do casamento entre Harry e a atriz Meghan Markle, ocorrido no dia 19 de maio.

No evento, Elton John engrossou ainda o coro de uma das principais bandeiras erguidas por Lady Di. O cantor aproveitou para pedir que os gigantes da tecnologia façam mais ações para o combate ao HIV.