*

Depois das críticas ao vídeo em que Gusttavo Lima aparece atirando e apoiando o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, o cantor Eduardo Costa saiu em defesa do amigo sertanejo. Também por meio das redes sociais, o artista disse que Gusttavo teve “uma postura de homem”.

“Hoje estou aqui para parabenizar meu amigo e parceiro Gusttavo Lima que outro dia fez um depoimento muito legal e, hoje, tem muita gente criticando e ‘metendo o cacete’. Acho que o Gusttavo Lima teve uma postura de homem, de defender o lado que ele quer para a família dele. Eu tiro o chapéu para o depoimento que ele deu”, disse no vídeo.

Ainda na gravação, Eduardo diz que defende o porte de arma para o “cidadão de bem”. “Sou totalmente favorável também de armar o cidadão de bem. Não o porte de arma, mas dar posse, para você possuir a arma dentro de sua casa, de seu lar, para você defender a integridade da família”, explicou.

O sertanejo falou ainda sobre as eleições, mas não declarou o voto. “Todo mundo tem direito de votar em quem quiser. O voto é livre, o povo é livre, e nós temos nosso lado. E as outras pessoas têm o lado delas também“, disse.