*

O apresentador do SBT Dudu Camargo, 20 anos, está se aproximando de Bárbara Jankavisk, a “Barbie humana do Brasil”. É o que afirma o colunista Léo Dias. Segundo o jornalista, o casal se conheceu em fevereiro, em um consultório dentário, e estariam “ficando” desde então.

Ao colunista, Dudu Camargo negou a informação e disse que os dois já estiveram juntos em alguns momentos, mas não estão namorando. A história segundo a moça, no entanto, é outra.

“A gente trocou o número de telefone, nos falamos por WhatsApp e logo começamos a sair. A gente não está namorando oficial, mas está ficando sério. Falta mesmo é o pedido. Ele me convidou para ir no Bistrô no Dia dos Namorados e estou desconfiando que o pedido vai ser feito nesse dia”, disse a Barbie humana a Léo Dias.

Dudu Camargo, que completou 20 anos na última quinta-feira (31/5), atualmente apresenta o programa jornalístico Primeiro Impacto, do SBT. Em junho do ano passado, o rapaz esteve envolvido em uma polêmica depois que um suposto ex-namorado disse que o relacionamento dos dois era abusivo. À época, Dudu negou as acusações e disse que iria processar o suposto ex.



COMENTE

 
Dudu CamargoLeo Diasbarbie humana

Leia mais: Celebridades