Débora Nascimento e José Loreto comemoram juntos aniversário da filha

Os atores se reuniram para celebrar o 1º ano da pequena, nesse domingo (14/04/19)

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/04/2019 10:44

Depois de uma separação polêmica, José Loreto e Débora Nascimento celebraram juntos — e usando alianças — o aniversário de um ano da filha Bella. Segundo o site Purepeople, a festa, que estava marcada para acontecer no último sábado (13/04/19), foi adiada para o domingo (14/04/19) após a informação ser divulgada pela imprensa.

Pela primeira vez depois da suposta traição de Loreto, os atores foram vistos lado a lado. Nas imagens, publicadas por um dos convidados, eles sorriem e cantam “Parabéns” para Bella.

Com cerca de 100 convidados, celebridades como Sharon Menezzes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Rafa Brites, Aline Dias e Maíra Charken marcaram presença na comemoração. O tema da festa foi Floresta Mágica e contou com decoração de unicórnios. A pequena Bella usou um vestidinho branco e uma tiara com flores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Além de Maíra Charken (volte um post), a atriz Aline Dias também compartilhou momentos da festa da filha de José Loreto e Débora Nascimento em seu Instagram. Aline postou vídeos do “parabéns” da pequena Bella em seus Stories. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nos vídeos (bem curtos), Débora Nascimento segura Bella, que está apoiada na mesa, enquanto José Loreto passa por trás da ex (ou atual) mulher para ir brincar com a filha no momento em que os convidados cantam “Parabéns Pra Você”. Se vocês derem zoom nos vídeos, parece que Débora voltou a usar aliança 🤔. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A festa da pequena Bella – que comemorou seu primeiro aniversário – estava marcada para o sábado (13/4), mas teria sido cancelada depois de informações sobre o evento terem vazado para a imprensa. O evento foi agendado, então, para o domingo (14) no mesmo local, o Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, no Rio. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ José Loreto e Débora Nascimento chegaram ao buffet, localizado na Barra da Tijuca, separadamente. Entre os 100 convidados da festa estavam: Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Sophie Charlotte, Sharon Menezzes, Rafa Brites, Felipe Andreoli, Igor Rickli, Aline Wirley, Maíra Charken e Aline Dias. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Feliz Aniversário, Bella! 🎂❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎥: Reprodução/Instagram Aline Dias ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #joseloreto #deboranascimento #osetimoguardiao #redeglobo #marinaruybarbosa #novela #tvglobo #projac #brunogagliasso #globo #celebridades #famosos #fofocalizando #bbb #verão90 #fofocas #festa #bellaloreto #casal #televisao #noronhese

Uma publicação compartilhada por Noronhe-se (@noronhese2019) em


Separação
Em fevereiro de 2019, a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto agitou os bastidores da novela O Sétimo Guardião. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias revelou, no Fofocalizando, que a separação teria ocorrido por causa de uma suposta traição de Loreto com alguma atriz casada do set da novela. Então, Marina Ruy, que faz par romântico com ele na trama e é casada com Alexandre Negrão, foi apontada como a suposta amante do ator.

Após muita treta e boatos de “climão” nas gravações, José Loreto e Débora Nascimento parecem ter reatado, já que os dois têm sido visto juntos em público com certa frequência. Débora ainda falou sobre a relação com o ator em entrevista à edição da revista Glamour do mês de abril. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, afirmou.

Últimas notícias