Troca de mensagens entre atriz casada e Loreto confirmaria traição

Débora Nascimento teria sido alertada por amigos de que marido vivia romance nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião

AgNewsAgNews

atualizado 17/02/2019 16:25

O burburinho em torno da separação de Débora Nascimento e José Loreto segue rendendo. De acordo com o jornal Extra, Débora teve acesso às mensagens trocadas no celular pelo ex-marido com uma atriz casada e assim teria provas da traição.

Débora chegou a ser alertada por amigos de que havia um clima de romance nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião entre Loreto e a atriz misteriosa. Para confirmar a situação, segundo o Extra, Débora teve a ajuda da mulher de um outro ator, que também se envolveu com a mesma atriz casada nos bastidores de uma recente novela.

Pais de Bella, que tem menos de 1 ano, Débora e Loreto estavam casados desde maio de 2016. O relacionamento teria acabado na última quinta-feira (14/2) de acordo com Leo Dias.

 

Procurada pelo colunista do jornal O Dia, a assessoria de Débora confirma a informação: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos”.

Os representantes do ator negaram a informação de traição.

Últimas notícias