*

Um dos galãs da última temporada de Malhação, Bruno Gadiol saiu do armário ao divulgar o clipe da música Seu Costume nessa terça-feira (12/6). No vídeo, ele aparece beijando o cantor Gabriel Nandes.

“Em 2015, escrevi uma música e veio esse clipe na minha cabeça, mas não me senti preparado para lançá-lo e acabou passando. Agora, quando ouvi a música pronta, tive novamente a ideia”, contou ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator afirmou temer o impacto da sua sexualidade em papéis futuros, mas diz se sentir aliviado em não precisar mais esconder essa parte de si mesmo. “É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder. As coisas estão mudando e quero ajudar”, declarou.

Gadiol ainda garantiu que sua expectativa também é de causar reflexão sobre o assunto. “Acredito que isso vá fazer o público pensar e se questionar. Vai ter gente falando bem e mal. Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, e isso faz falta”, disse.



COMENTE

 
MalhaçãohomossexualidadeBruno Gadiol

Leia mais: Celebridades