*

A atriz Bruna Marquezine usou seu Instagram, na noite dessa quinta-feira (14/3), para compartilhar uma série de fotos nas quais mostra os dias de festa em Salvador e no Rio de Janeiro. A atriz postou na rede social uma galeria com algumas fotos da folia, entre elas, um clique de uma blusa com os dizeres “Seja piranha, só não seja sonsa”. Alguns internautas de plantão viram a publicação e apontaram ser uma indireta.

“Carnaval 2019 #TBT de puro amor e alegria”, escreveu a atriz na legenda das imagens. Na primeira foto da galeria, estava a suposta indireta, que os fãs disseram ser para Anitta, por causa do recente beijo com Neymar, ex de Bruna. Alguns minutos depois, a atriz apagou a galeria e republicou novamente as fotos, mas sem a frase polêmica.

O post de Bruna causou intriga entre seus fãs, já que alguns disseram que “não passava de uma foto”. Enquanto isso, no Twitter, outros optaram por criticar Bruna pela publicação. “A Bruna Marquezine a Maria chuteira mais sonsa do Brasil, mandando indireta no insta provavelmente para o povo comentar que é para Anitta… tapete da Marina e da Anitta, feminista de Taubaté cadelinha do Neymar”, escreveu um internauta. “Já estão dizendo que a frase que a Bruna Marquezine postou no insta é indireta. Ela não pode fazer mais nada, tudo criam um mimimi”, disse outro. “Auge Bruna Marquezine ficar mandando indireta”, comentou mais um.