Anitta nega rolo com Neymar e dispara: “Não sou amiga de Marquezine”

A cantora publicou vídeos no Instagram comentando toda a polêmica sobre suposto affair com o craque do PSG

atualizado 05/03/2019 16:56

Reprodução/Instagram

A treta envolvendo os nomes de Anitta, Neymar e Bruna Marquezine continua dando o que falar na internet. Depois de ser apontada como novo affair do craque do PSG, a funkeira foi às redes sociais para esclarecer o relacionamento que tem com ele e disparou: “Eu não sou amiga da Marquezine”.

Nos stories do Instagram, Anitta reafirmou que é amiga do jogador há muitos anos e que não passam de bons amigos. “Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos”, explicou.

AGNews
Anitta e Neymar permaneceram juntos durante toda a noite
0

A funkeira aproveitou para comentar a polêmica gerada entre os fãs de ambas, depois que se especulou que ela teria ficado com Neymar mesmo sendo amiga da atriz, que inclusive pulou Carnaval no trio da cantora. “Não é só porque as pessoas são famosas, se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval.”

Mas ela deixou claro que não tem qualquer desavença com Bruna. “Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, afirmou. Aos risos, a morena ainda deixou claro que acabou no “zero a zero”, desmentindo os rumores de que teria sido vista aos beijos com o jogador. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse.

Entenda a polêmica
A cantora Anitta virou um dos principais assuntos comentados nas redes sociais depois de fotos publicadas na conta de David Brasil no Instagram com as legendas “segura esse casal, Brasil”, e “tbm tô passado”.

De acordo com o UOL, Neymar e Anitta se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do craque. A funkeira e o jogador não teriam feito questão de esconder a situação. O entra e sai no local era grande e muita gente viu o que aconteceu. A assessoria do jogador Neymar Jr. negou que o jogador tenha beijado a cantora Anitta nos bastidores do Carnaval do Rio.

Inteirada do babado, a atriz deu unfollow em Anitta. No meio da repercussão, ela voltou a seguir a cantora e, em seguida, descurtiu a foto de David. Por volta das 6h desta terça-feira (5/3), Bruna cansou de ter seus passos vigiados na web e desativou seu Instagram.

Últimas notícias