*

Babi Rossi ficou conhecida por raspar o cabelo no palco do Pânico, um desafio considerado por muitos como o mais radical da história do programa. Atualmente, a ex-panicat está desiludida com a televisão e comanda um canal no YouTube. Em entrevista ao UOL, ela revelou que pediu demissão de uma forma bem diferente.

O pedido de desligamento foi feito por mensagem privada no Instagram. A jovem saiu muito chateada com o “Pânico”. Para ela, se não estava feliz, não tinha por que continuar. Deixou o programa sem nenhum trabalho em vista e não conseguiu seguir a carreira em outras emissoras. Com a falta de oportunidades, criou o canal “Barbarize” no YouTube, onde fala de vários assuntos. Aos 27 anos, também planeja cursar veterinária.


Com um perfil corajoso, Babi topou o desafio de raspar a cabeça em 2012. Embora não tenha se arrependido da decisão, diz que se decepcionou com o programa. A ex-panicat queria mais espaço na atração e, quem sabe, até comandar seu próprio quadro. Um ano após o episódio, ela pediu demissão.



COMENTE

 
pânicoCarecaPanicatex-panicatbabi rossi