*

Os atores Murilo Benício e Débora Falabella foram surpreendidos no último domingo (4/2) ao fazerem um voo de volta das férias em Nova York para o Rio de Janeiro. O avião da American Airlines no qual se encontravam os atores e mais 200 passageiros teve que fazer um pouso de emergência em Hamilton após duas horas de voo.

Segundo informações do site NaTelinha, houve pânico durante a viagem. O avião perdeu altitude de forma brusca, além de os passageiros terem relatado cheiro de queimado. Murilo, classificado pelos passageiros como assustado, estava com a esposa, um pouco mais calma que ele, na primeira classe.

O porta-voz do Serviço de Salvamento e Emergência das Bermudas, Tenente Russann Francis, declarou ao jornal local Bernews que existia suspeita de incêndio no depósito de carga da aeronave. Em nota, a companhia aérea American Airlines revelou ter havido uma falha em um dos sensores do avião, e o pouso foi executado com segurança. “Os passageiros foram desembarcados normalmente e receberam assistência”, conclui a nota. Procurados, tanto a assessoria de Débora Falabella quanto a de Murilo Benício não se manifestaram.



COMENTE

 
vooemergênciaMurilo BenícioDébora Falabella

Leia mais: Celebridades