*

Foi ao ar, nesta segunda-feira (4/6), o primeiro capítulo da novela Belíssima, que está sendo reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver De Novo. A trama marcou a carreira de Letícia Birkheuer, pois era a primeira novela que a atriz participava.

Como a novela foi um grande sucesso na época em que foi exibida pela primeira vez, 2005, Letícia foi chamada para vários eventos e comerciais. Segundo o site TV Foco, estima-se que ela tenha ganhado cerca de US$ 5 milhões. Com o dinheiro, Letícia deixou a carreira de lado. A chegada do filho João Guilherme também fez com que ela tomasse essa decisão.

Por meio do Instagram, Letícia disse que estava ansiosa para ser rever na telinha. “Bom dia gente! Eu mal posso esperar pra rever este grande sucesso em #valeapenaverdenovo e vcs? Érika Assunção e Júlia Assunção @gpiresoficial em Belíssima , direção da querida #DeniseSaraceni e figurinos de @gogoia , visagismo de @eufernandotorquatto . Escrita por #silviodeabreu . Amanhã! #redeglobo”, escreveu.

Além de Belíssima, Letícia fez Pé Na Jaca, Desejo Proibido, Cama de Gato, Império e Malhação: Seu Lugar no Mundo, de 2015. A jovem participou ainda da sétima edição da Dança dos Famosos.