metropoles.com

Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo

A atriz falou sobre os bens deixados pelo ex-marido: “Essa grana vai sair”

atualizado

Compartilhar notícia

Eduardo Riganelli
Zeiss by Voriques no Barrashopping
1 de 1 Zeiss by Voriques no Barrashopping - Foto: Eduardo Riganelli

Antônia Fontenelle foi casado com Marcos Paulo por seis anos e, desde o falecimento do diretor, em 2012, batalha pelo seu direito à herança. A disputa na Justiça é contra as três filhas do ex-marido. No talk show de Danilo Gentili, The Noite, a atriz comentou o andamento do processo e reafirmou que o relacionamento nunca foi por interesse.

“Primeiro eu não era reconhecida. Agora, a questão é: sou a única na história da humanidade que é herdeira e não tem direito a nada. Venderam por R$ 1,2 milhão o apartamento em Nova York sem que eu soubesse. Elas tentam fazer que eu seja um espectro”, a apresentadora acusou. Mas ela não vai se deixar abalar: “Estou firme e forte, essa grana vai sair e eu não vou abrir mão dela. E não adianta esse negócio de me dar tiro, não”, deixou avisado.

0

Segundo Fontenelle, ela recebia muitas críticas pelo seu relacionamento com Marcos Paulo enquanto ele ainda estava vivo. “Eu era vista como a vilã, a atriz que estava com o diretor para se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha luta, a minha trajetória, veem que eu caio e levanto”, a atriz disse.

Sobre sua atual vida romântica, Fontenelle diz que não há muito sobre o que falar. “Estou há um ano sem beijar, sem nada”, ela admite. Segundo a atriz, ela não sai muito de casa e um prospectivo companheiro “tem que ser alguém que me queira muito para batalhar por mim”. A loira admitiu também que chegou a baixar aplicativos de relacionamento, mas não se deu bem. “Entrei no Tinder e fiquei só meia hora. Mas era tanto demônio!”, divertiu-se.

Compartilhar notícia