*

Antônia Fontenelle foi casado com Marcos Paulo por seis anos e, desde o falecimento do diretor, em 2012, batalha pelo seu direito à herança. A disputa na Justiça é contra as três filhas do ex-marido. No talk show de Danilo Gentili, The Noite, a atriz comentou o andamento do processo e reafirmou que o relacionamento nunca foi por interesse.

“Primeiro eu não era reconhecida. Agora, a questão é: sou a única na história da humanidade que é herdeira e não tem direito a nada. Venderam por R$ 1,2 milhão o apartamento em Nova York sem que eu soubesse. Elas tentam fazer que eu seja um espectro”, a apresentadora acusou. Mas ela não vai se deixar abalar: “Estou firme e forte, essa grana vai sair e eu não vou abrir mão dela. E não adianta esse negócio de me dar tiro, não”, deixou avisado.

Segundo Fontenelle, ela recebia muitas críticas pelo seu relacionamento com Marcos Paulo enquanto ele ainda estava vivo. “Eu era vista como a vilã, a atriz que estava com o diretor para se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha luta, a minha trajetória, veem que eu caio e levanto”, a atriz disse.

Sobre sua atual vida romântica, Fontenelle diz que não há muito sobre o que falar. “Estou há um ano sem beijar, sem nada”, ela admite. Segundo a atriz, ela não sai muito de casa e um prospectivo companheiro “tem que ser alguém que me queira muito para batalhar por mim”. A loira admitiu também que chegou a baixar aplicativos de relacionamento, mas não se deu bem. “Entrei no Tinder e fiquei só meia hora. Mas era tanto demônio!”, divertiu-se.



COMENTE

 
JustiçaMarcos PauloHerançaAntônia Fontanelle

Leia mais: Celebridades