Antônia Fontenelle homenageia Marcos Paulo 5 anos após a morte dele
O diretor morreu em 11 de novembro de 2012, de embolia pulmonar. Ele lutava desde o ano anterior contra um câncer de esôfago
12/11/2017 18:22, atualizado 12/11/2017 21:19
Compartilhar notícia

Antônia Fontenelle não deixou passar em branco a data de 5 anos de morte de Marcos Paulo. Ela usou o Instagram para compartilhar diversas imagens ao lado do diretor e escreveu mensagens de amor e revelou detalhes da intimidade do casal.
A atriz viveu ao lado de Marcos Paulo até os últimos momentos de vida do diretor. Antônia aproveitou as postagens para mandar indiretas. “Vou postar aqui alguns vídeos, com o intuito de principalmente lembrar aos fracos de memória que: contra fatos não há argumentos. De onde saiu esse vídeo tem mais, postarei ao longo do fim de semana”, avisou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas











