*

Convidada por Luciana Gimenez a participar do programa Superpop, exibido na RedeTV!, Angela Bismarchi se revoltou antes da atração chegar ao fim. Com mais três convidados, a apresentadora abordou o assunto “vida após a morte”, mas Angela acusou que foi deixada de escanteio.

Diante do assunto amplo, a loira queria falar sobre como se converteu depois de ter ouvido o “chamado de Jesus”. Ao observar a vontade de se pronunciar da convidada, Luciana perguntou: “Você quer deixar um recado?”.

“Eu gostaria sim, Lu. Eu só lamento por você não ter me explorado muito mais aqui. Eu ia falar muito mais sobre o amor de Cristo na minha vida. É o que as pessoas precisam ouvir. Se falou de muitos espíritos aqui, mas justamente sobre o Espírito Santo não foi falado”, explicou Angela.

Luciana tentou abafar a fala da colega: “Pois é, agora você falou e falou bonito”. “Porque não me deram chance. Porque o amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora”, emendou a loira. “Eu lamento pelo seu programa. Eu lamento por você não ter explorado mais”, continuou.

A apresentadora não deixou a discussão seguir adiante e, para finalizar, disse: “Sabe qual é o problema? É que hoje era sobre a vida após a morte. Não dava para explorar”. “Eu lamento”, concluiu Angela.



COMENTE

 
programaLuciana GimenezSaia JustaÂngela Bismarchiclimão

Leia mais: Celebridades