*

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado está de férias em Ibiza, na Espanha. Acompanhada da família, a apresentadora da TV Globo tem compartilhado com os fãs momentos da viagem, planejada desde novembro de 2017.

“Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi meu diagnóstico em março de 2018 ela se tornou uma dúvida: ‘Será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?’. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui”, declarou a famosa em uma foto publicada no Instagram.

Ana, que passou por uma cirurgia para retirar o tumor em 27 de maio e foi submetida a sessões de quimioterapia, comemora seu tratamento com os fãs. “Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles [família]. Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro”, afirmou.