*

Na última terça feira (3/7) Alcione assustou seus fãs ao ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O quadro era de angina instável, de acordo com o boletim médico divulgado.

A cantora foi submetida a dois procedimentos que ocorreram sem complicações, sendo liberada no fim da semana. “Daqui a mais uma semana, estarei de volta à vida e ao trabalho”, garantiu.

Para comprovar, ela publicou um vídeo cheio de saúde, no qual explica que se internou por conta de um exame alterado e agradece a torcida de fãs e amigos. Leia o recado da Marrom:

Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida!!!!
O que eu tive foi que, em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma e Dr Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo e, claro, eu vim e fiz os procedimentos que tinha que fazer e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!
Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!